Moteur de recherche d'offres d'emploi TEREOS

SUPERVISOR CONFIABILIDADE


Detalhe da oferta

Informações gerais

Entidade à qual é vinculado

O Grupo Tereos é o 3ª maior produtor mundial de açúcar , o 1ª na Europa, e o 3ª maior produtor de amido no mercado europeu, com 12 mil produtores cooperados. Além disso, possui 49 unidades industriais distribuídas em 18 países, com 26 mil colaboradores no mundo, sendo que mais de 9 mil atuam no Brasil.

No país, é detentora da marca Açúcar Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, a partir da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar. Possui sete unidades de processamento de açúcar e etanol (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente), duas refinarias (Cruz Alta e Andrade), e a unidade da Tereos Amido & Adoçantes Brasil, localizada em Palmital (SP), responsável pela fabricação de produtos derivados de milho e mandioca.

A companhia está sempre inovando para trazer produtos e soluções nas áreas de alimentação e energia de forma sustentável e que atendam às necessidades industriais e alimentares do mundo.  

Referência

47633-6250  

Localização da vaga de emprego

Localização da vaga de emprego

Brasil, Sudeste, São Paulo

Local

Pitangueiras

Descrição do emprego

Título da vaga de emprego

SUPERVISOR CONFIABILIDADE

Cargo

Manutenção - Manutenção geral

Contrato

Efetivo

Categoria sócio-profissional

SUPERVISOR-Overman

Turno

Geral

Descrição da função

Qual a oportunidade que temos para você?
Estamos em busca de um profissional para a diretoria de Operações Agroindustriais para atuar no nosso time da Manutenção Industrial - Confiabilidade na Unidade Andrade - Município de Pitangueiras.


Quais as responsabilidades?
Garantir que as atividades sejam executadas com segurança, seguindo e implementando as normatizações (NR). Promover a utilização adequada das instalações e equipamentos. Supervisionar e coordenar as atividades do setor, relacionadas ao planejamento e controle de manutenção. Elaboração de planilhas e gráficos estatísticos das provas de confiabilidade dos equipamentos da planta industrial. Elaborar e acompanhar, junto as demais áreas, o plano de manutenção da unidade. Elaborar e implementar o plano de confiabilidade dos equipamentos da unidade. Coordenar aos novos projetos de melhoria e capex da área. Coordenar e implantar estudos e análises de melhorias de equipamentos críticos. Realizar análise de falhas e causa raiz para soluções de problemas voltados a manutenção. Elaborar e apresentar report de confiabilidade em reuniões. Coordenar e controlar a análise de custos de manutenção preventiva/corretiva. Controlar a elaboração de lista de estoque de peças baseadas em estatística de ítens e criticidade. Trabalhar em conformidade com as normas de Qualidade, Segurança de Alimentos, Segurança e Medicina do Trabalho e Meio Ambiente.

Perfil

Quais os requisitos?
- Graduaçõ em Engenharia Mecânica, de Produção ou áreas afins;
- Experiência na área;
- Desejável pós-graduação.

Critérios candidato

Nível de escolaridade mín. exigido

Ensino superior completo

Nível de experiência mín. exigido

Não fornecido