Informações gerais
Entidade à qual é vinculado
O Grupo Tereos é o 3ª maior produtor mundial de açúcar , o 1ª na Europa, e o 3ª maior produtor de amido no mercado europeu, com 12 mil produtores cooperados. Além disso, possui 49 unidades industriais distribuídas em 18 países, com 26 mil colaboradores no mundo, sendo que mais de 9 mil atuam no Brasil.
No país, é detentora da marca Açúcar Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, a partir da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar. Possui sete unidades de processamento de açúcar e etanol (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente), duas refinarias (Cruz Alta e Andrade), e a unidade da Tereos Amido & Adoçantes Brasil, localizada em Palmital (SP), responsável pela fabricação de produtos derivados de milho e mandioca.
A companhia está sempre inovando para trazer produtos e soluções nas áreas de alimentação e energia de forma sustentável e que atendam às necessidades industriais e alimentares do mundo.
Referência
44283-5974
Localização da vaga de emprego
Localização da vaga de emprego
Brasil, Sudeste, São Paulo
Local
Colina
Descrição do emprego
Título da vaga de emprego
MECANICO AUTOM II
Cargo
Manutenção - Manutenção geral
Contrato
Efetivo
Categoria sócio-profissional
OPERACIONAIS-Workmen
Turno
Geral
Descrição da função
Qual a oportunidade que temos para você?
Estamos em busca de um profissional para a diretoria de Operações Agroindustriais para atuar no nosso time da Qualidade Agrícola na Unidade São José no Município de Colina.
Quais as responsabilidades?
Efetuar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, máquinas e veículos, visando melhorar o funcionamento dos equipamentos, inspeção, revisão, segurança.
Perfil
Quais os requisitos?
-Ensino médio completo;
-Desejável conhecimento anterior na área;
-Residir em Barretos ou Colina.
Critérios candidato
Nível de escolaridade mín. exigido
Ensino médio completo
Nível de experiência mín. exigido
Não fornecido