GESTOR DIGITAL LAB

Detalhe da oferta

Informações gerais

Entidade à qual é vinculado

O Grupo Tereos é o 3ª maior produtor mundial de açúcar , o 1ª na Europa, e o 3ª maior produtor de amido no mercado europeu, com 12 mil produtores cooperados. Além disso, possui 49 unidades industriais distribuídas em 18 países, com 26 mil colaboradores no mundo, sendo que mais de 9 mil atuam no Brasil.

No país, é detentora da marca Açúcar Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, a partir da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar. Possui sete unidades de processamento de açúcar e etanol (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente), duas refinarias (Cruz Alta e Andrade), e a unidade da Tereos Amido & Adoçantes Brasil, localizada em Palmital (SP), responsável pela fabricação de produtos derivados de milho e mandioca.

A companhia está sempre inovando para trazer produtos e soluções nas áreas de alimentação e energia de forma sustentável e que atendam às necessidades industriais e alimentares do mundo.  

Referência

3.7897-4996  

Localização da vaga de emprego

Localização da vaga de emprego

Brasil, Sudeste, São Paulo

Local

Olímpia

Descrição do emprego

Título da vaga de emprego

GESTOR DIGITAL LAB

Cargo

Sistemas de informações / Telecomunicações - Desenvolvimento

Contrato

Efetivo

Turno

Misto

Descrição da função

Quem somos?

O Grupo Tereos é o 2º maior produtor mundial de açúcar, o 1ª na Europa, e o 3ª maior produtor de amido no mercado europeu, com 12 mil produtores cooperados. Além disso, possui 49 unidades industriais distribuídas em 16 países, com 23 mil colaboradores no mundo, sendo que mais de 9 mil atuam no Brasil. No país, é detentora da marca Açúcar Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, a partir da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar. Possui sete unidades de processamento de açúcar e etanol (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente), duas refinarias (Cruz Alta e Andrade), e a unidade da Tereos Amido & Adoçantes Brasil, localizada em Palmital (SP), responsável pela fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A companhia está sempre inovando para trazer produtos e soluções nas áreas de alimentação e energia de forma sustentável e que atendam às necessidades industriais e alimentares do mundo.

O que buscamos num profissional?

Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.

A Tereos acredita que todos os profissionais podem contribuir com o crescimento do grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas a nossa empresa.

Que desafio temos para você?

Estamos em busca de um GESTOR DIGITAL LAB para atuar no nosso time de TI.

Quais as responsabilidades?

Atuar como Squad Leader, desenvolver o time e ser agente de mudanças promovendo uma cultura de times auto organizáveis, bem como práticas baseados em metodologias ágeis, além de remover barreiras e impedimentos para a adoção e disseminação dessas práticas.

 

Conduzir as sessões para discovery e ideação de novos projetos junto ao time multidisciplinar de negócio através de atividades de team building.

 

Organização e construção de squads baseados nos hard/soft skills necessários para o cumprimento dos determinados objetivos. Direto envolvimento com parceiros (provedores de serviços de tecnologia) bem como instituições de ensino.

 

Auxiliar na expansão da cultura ágil e suas práticas, trabalhando com todas as camadas da organização, incentivando a autogestão dos squads para que trabalhem de forma autônoma.

 

Perfil

VIVÊNCIA NOS PROCESSOS E PRINCIPAIS FRAMEWORKS DE AGILIDADE (SCRUM, KANBAN, LEAN, ETC), NO DESENVOLVIMENTO E APRIMORAMENTO DE TIMES ÁGEIS.

 

Forte conhecimento em desenvolvimento de aplicativos de qualquer uma das seguintes tecnologias: linguagens de programação orientada a objetos, linguagens de programação dinâmica, SQL, protocolos de integração de aplicativos, protocolos de mensagens e monitoramento de aplicativos.

 

Conhecimento em computação em nuvem nos principais players do setor, como Amazon AWS e Microsoft Azure.

Critérios candidato

Nível de escolaridade mín. exigido

Pós graduação completo

Nível de experiência mín. exigido

3 a 5 anos - Intermediário