SUPERVISOR ADMINISTRATIVO

Detalhe da oferta

Informações gerais

Entidade à qual é vinculado

O Grupo Tereos é o 3ª maior produtor mundial de açúcar , o 1ª na Europa, e o 3ª maior produtor de amido no mercado europeu, com 12 mil produtores cooperados. Além disso, possui 49 unidades industriais distribuídas em 18 países, com 26 mil colaboradores no mundo, sendo que mais de 9 mil atuam no Brasil.

No país, é detentora da marca Açúcar Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, a partir da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar. Possui sete unidades de processamento de açúcar e etanol (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente), duas refinarias (Cruz Alta e Andrade), e a unidade da Tereos Amido & Adoçantes Brasil, localizada em Palmital (SP), responsável pela fabricação de produtos derivados de milho e mandioca.

A companhia está sempre inovando para trazer produtos e soluções nas áreas de alimentação e energia de forma sustentável e que atendam às necessidades industriais e alimentares do mundo.  

Referência

27427-4418  

Localização da vaga de emprego

Localização da vaga de emprego

Brasil, Sudeste, São Paulo

Local

Palmital

Descrição do emprego

Título da vaga de emprego

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO

Cargo

Administração - Administração

Contrato

Efetivo

Turno

Geral

Descrição da função

·       Responder pelos processos administrativos e controles envolvendo: lançamentos diversos, emissão de notas fiscais, pagamento diversos, contratação de prestadores de serviço, análise de documentos, transferências internas, controle de estoques, solicitações de compra, folha de pagamento e ponto, alocação de custos entre outros.

·       Sinalizar à área de T.I possíveis falhas observadas no sistema utilizado pela empresa a partir da observação e análise de dados gerados pelo sistema.

·       Assegura o processo documental de toda frota de veículos próprios empresa, bem como a venda desses veículos conforme demanda, monitorar o processo anual, manutenção, IPVA, etc.

·       Verificar em conjunto com os demais colaboradores a documentação dos colaboradores terceirizados prestando serviço nas dependências escritório assegurando que a empresa esteja praticando todas as suas obrigações legais com relação a seus colaboradores.
·       Distribuir serviços aos terceirizados e acompanhar a execução quando necessário.
·       Analisar e controlar a evolução dos custos com mão de obra própria e contratada (terceiros), identificando os motivos geradores do crescimento da despesa.
·       Desenvolver e controlar indicadores e métricas para área, com a finalidade de avaliar o nível de performance de atendimento.
·       Responder pela aplicação das normas e procedimentos internos por parte dos colaboradores da equipe.
·       Responder pela gestão da equipe orientando e acompanhando o desenvolvimento das atividades, para assegurar que a performance individual seja mantida e os resultados da área sejam alcançados.

Perfil

Proatividade. Abertura e confiança e Empreendedorismo.

Critérios candidato

Nível de escolaridade mín. exigido

Ensino superior completo

Nível de experiência mín. exigido

3 a 5 anos - Intermediário